domingo, 27 de fevereiro de 2011

Família Rock

Rochelle Rock - Rochelle Rock é amavel, amorosa, e uma doce dona-de-casa para seu marido Julius Rock, com quem se casou durante a década de 70. Rochelle e Julius tiveram seu primeiro filho, Chris Rock em 1970, e, então, em 1972, eles tiveram seu segundo filho, Drew Rock, que é mais talentoso que seu irmão Chris; e em 1973, eles tiveram sua terceira e última filha, Tonya Rock. Em 1975, eles deram entrada em um apartamento no BrooklynNova IorqueEUA. Rochelle às vezes é espalhafatosa e estressada, que faz sua família ficar tensa. Rochelle depende de seu marido, Julius por ele ter 2 empregos e usualmente, em seu trabalho, diz: "Eu não preciso disso, o meu marido tem 2 empregos!". Rochelle, às vezes, é agitada e severa, mas ama sua família, e tem certeza que ela é a mãe que os seus 3 filhos precisam. Rochelle tem cautela sobre o que as pessoas pensam sobre ela, e ela é apaixonada por cantar. A partir dos anos 80, ela começa a trabalhar no salão de beleza de sua melhor amiga, Vanessa.
Rochelle é apaixonada por tartarugas de chocolate e balas. É fã de Patti LaBelle e James Brown.

Julius Rock - Julius é um homem de 35 anos de idade e nasceu em Nova York, na década de 40. Ele trabalha em dois empregos. Um dos empregos é de jornaleiro. Julius vive com sua esposa, Rochelle, e com seus três filhos: ChrisDrew, e Tonya. Em 1982, Julius e sua família se mudaram para um apartamento do qual eles são proprietários, no BrooklinNova York.
Na vida real, Christopher Julius Rock II morreu em 1988, numa cirurgia para retirar uma úlcera aguda do estômago.




Drew Rock - Seu nome, na série, é Andrew Rock e é o segundo filho de Rochelle e Julius Rock.
Drew é o bem-sucedido irmão de 11 anos de Chris, que nasceu em Nova Iorque em 1972. Drew também tem uma irmã caçula chamada Tonya, nascida em 1973. Drew não gosta de Tonya e usualmente dá conselhos a Chris sobre garotas, que Chris acaba não conseguindo seguir com sucesso. Drew consegue porque é maior e mais atraente, apesar de ser mais novo do que Chris. Sem querer, Drew sempre acaba conquistando a menina dos sonhos de Chris (como Keisha), o que deixa Chris muito nervoso. As vezes, Drew deixa seus irmãos com inveja (quando Tonya estava brincando com as meninas, Drew estava assistindo a TV, e as meninas deram mais atenção a ele do que a Tonya). Drew não sabe cantar, tem medo de aranhas, lutakaratê (e inclusive sabe dar golpes mortais), joga basquete e gosta de ver televisão com sua mãe. Também sabe dançar como o Billy Ocean e Michael Jackson (em um episódio dançou até balé) e é muito galã com as garotas. Sendo maior e mais novo que Chris, tem dezenas de garotas lhe querendo, enquanto Chris não arruma ninguém. Às vezes é também bem atrapalhado. Mesmo sendo superior a Chris em muitas coisas, Drew declara que admira muito seu irmão mais velho. Um dos seus defeitos é o de não saber fingir, como visto quando ele não consegue esconder uma caneta de mulher pelada.

Tonya Rock - Tonya tem 9 anos de idade (na primeira temporada) é a filha mais nova de Julius e Rochelle, e nasceu em Nova Iorque em 1973. Tonya, em alguns episodios, é a antagonista, faz maldades e é muito inconveniente com seus irmãos Drew e Chris, principalmente com seu irmão Chris. Tonya é também uma grande fã do cantor Billy Ocean, e do ator Danny Glover tal admiração é tão grande que em um episodio, Tonya quer que Drew a ensine a dançar como Billy Ocean, mas Drew afirma que a dança na verdade é de Michael Jackson.
Tonya, às vezes, é muito doce para seu pai, Julius, ele praticamente dá para ela tudo o que ela pede, porém, Rochelle é precavida com Tonya, porque ela é a unica garota da familia. Tonya tem medo de palhaços e lobisomens, sua maior alegria é encher a paciência do seu irmão Chris. Drew e Tonya se dão muito bem, comparados com Chris.

Chris Rock -Chris nasceu na cidade de Nova Iorque em 1970 (na vida real, Chris Rock nasceu em 1965), e é o primeiro filho de de Rochelle e Julius Rock. Chris também tem dois irmãos mais novos, Drew, que nasceu em 1973, e sua irmã caçula Tonya, que nasceu em 1975. Em 1982, Rochelle convence Julius a mudar da casa de Nova Iorque para um apartamento em Bedford-Stuyvesant no Brooklyn, cidade do estado de Nova Iorque.
Quando Chris fez 13 anos de idade em 1982, sua mãe, Rochelle o transferiu para a escola Corleone Junior High School, do outro lado da cidade de Brooklyn Beach. Na escola, Chris se tornou o melhor amigo de Greg Wuliger, um menino branco descendente de italianos.
O seriado acabou na 4ª temporada pois na 5ª Temporada, o seriado ia se basear na carreira de Chris e a morte de seu pai. O último episódio mostra que ele fez supletivo para não repetir o 1º ano. Ele teve de repetir porque chegou atrasado muitas vezes. No final deste episódio ele se reúne com a família num restaurante. Rochele vai contar o resultado do supletivo mas o seriado acaba antes de ela dizer o resultado. A verdade é que Chris não passou, o homem que ele ficava olhando no restaurante é quem se tornaria seu futuro empresário e quem o lançaria como comediante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário