quinta-feira, 24 de março de 2011

Pausa no blog

Queridos Leitores,

Estarei dando uma pausa no blog. Voltarei daqui a 1 mês, minha prima Julia Scheffer, criadora do blog Eu me conheço, estará me ajudando com a continuação do blog.



Rodrigo Scheffer, criador do blog.

domingo, 6 de março de 2011

Participações Especiais da família do verdadeiro Chris Rock

Em vários episódios, vemos parentes do verdadeiro Chris Rock participando do seriado. No episódio ``Todo Mundo Odeia o Orientador``, o verdadeiro Chris Rock faz o papel do orientador da Corleone.
Se for falar de todas as participações vou varar o dia fazendo isso.

sábado, 5 de março de 2011

Senhorita Morello e os Grandes Irmãos

Senhorita Morello se amarra em tudo que é de negro. Sempre que vê um homem negro, ela fala: Você é um Grande Irmão! Vamos dançar!

Chris vs Caruso

Joey Caruso é o valentão da Corleone e do Tattaglia. Bate em Chris todos os dias, por inveja das conquistas de Chris. Greg sempre sai correndo quando vê Caruso, com medo de apanhar.

No episódio ''Todo Mundo Odeia Boxe'', Chris aprende a boxear com o Senhor Thurman, para poder se defender de Caruso.
Mas, como já sabemos, Chris se dá mal no boxe quando luta contra Julio, o campeão da categoria Short de Prata, e acaba todo quebrado.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Rochelle e suas tartarugas de chocolate

Rochelle, mãe de Chris, tem um vício: tartarugas de chocolate. Se  não come um caixa de tartarugas, seu humor piora. Rochelle sempre tem um caixa a mão. Sempre diz: Hum, bombom! No episódio ``Todo Mundo Odeia Funerais``, quando o pai de Rochelle morre e todos os parentes dela, inclusive sua mãe, vão se hospedar em sua casa,. Maxine, mãe de Rochelle come as tartarugas e ainda diz que não gostou.
Rochelle fica furiosa com ela.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Chris e Greg

Chris só tem um amigo, e o pior um amigo branco: Greg. Chris e Greg são inseparáveis. Andam sempre juntos. Em um episódio, todas as pessoas que olham pra eles dizem: Oi Chris e Greg!
As vezes brigam e se metem em enrascadas, mas no fundo, são grandes amigos.
Isso é mostrado no episódio ``Todo Mundo Odeia o Greg``, quando Greg chama Chris para ir jogar Atari(o que era moda nos anos 80) em sua casa mas sem que seu pai, Art saiba. Depois disso Chris é forçado a se esconder no armário do pai de Greg, mas foge e depois Julius e Art brigam por que Greg levou Chris escondido a sua casa e por que Chris deixou.
Depois disso Art e Julius fazem as pazes, fazendo com que Julius leve Chris a casa de Greg para Jogar Atari.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Chris e Senhorita Morello

Chris e sua professora, Senhorita Morello, se dão muito bem, mas por ele ser negro, é racista com ele. Sempre que pode, solta uma de suas pérolas, contra negros. Gosta bastante de Chris, mas em um episódio pergunta para Chris: Chris de que tribo você veio? ou Chris, soube que voce tem um pai! Legal!!

Sempre que encontra um homem negro de terno, diz: Eu não sei que voce é mas adoro homens NEGROS de terno. Me liga!

Julius e sua sabedoria

Julius, pai de Chris, tem uma sabedoria especial: sabe os preços de todas as coisas. Em todos os episódios escutamos ele falar: Isso custa 93 dólares e 15 centavos(exemplo) ou 15 centavos de fita desperdiçados pra nada!(exemplo). No episódio ``Todo Mundo Odeia o Dia dos Pais``, quando Drew lhe dá uma loção que ele mesmo fez e coloca no frasco de iodo, Julius diz: O iodo custa 99 centavos!!
Por isso, sempre que Rochelle está fazendo ou usando alguma coisa que não foi de graça, ele diz: Rochelle, isso custou 9 centavos! ou Rochelle, isso custa 9 centavos!

terça-feira, 1 de março de 2011

Primeiro Episódio Do Seriado!

Primeiro Episódio do seriado - Parte1





Parte 2

Senhor Omar e suas senhoras viúvas

Senhor Omar é o agente funerário inquilino de Chris, que todos os dias aparece com uma viúva diferente. Inquilino de Chris desde 1984, sempre que vê Julius diz: Oooooo olá Senhor Julius!!!!! Senhor Omar tem uma frase típica que escutamos em TODOS os episódios: Trágico!

Bedford-Stuyvesant (Bed-Stuy)

Bairro onde Chris mora, tem um lema: Bed-Stuy, só doido vai! Chris e sua família acham que estão seguros morando em Bed-Stuy, mas sua vizinha de porta a partir de 1983, Louise Clarkson, acha que em Bed-Stuy eles não estarão seguros, por isso funda uma Vigilância Civíl no bairro.

Chris e roubado todos os dias por Jerome, que diz :Carinha que mora logo ali, passa um dólar.

Bed - Stuy.